sábado, 18 de agosto de 2012
...
A Trico me tirou muita coisa , me tirou a liberdade de sorrir , a minha auto-estima , meus sonhos , minhas possibilidades e variedades de profissoes ou lazeres no meu presente ... me trouxe tristeza , agunia , me fez prisioneira da minha propria mania , me destruiu por dentro e literalmente por fora ... eu quero meus cabelos de volta , quero minha confiança em mim de volta , quero voltar a sonhar , preciso me livrar deste vicio que me persegue , antes que nao tenha mais volta ... queria tanto ser feliz ...
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Nova fase da minha vida !
Bom faz uns dias qe não posto nada , é porque eu fraquejei , vacilei , e de esses dias pra ka arranquei uns fios , NOOSSA QE TRISTEZA QE ME DEU , QE RAIVA DE MIM MESMA , eu me olhava no espelho me achando a pior pessoa do mundo , mais pensei qe não estou curada ainda , estou caminhando para a cura , ee posso levar tombos nessa caminhada , mais vou me erguer e enfrentar , com muita sabedoria minhas quedas , ! ontem consegui me controla mais , e sempre e de noite a hora qe eu deito , ;x
mais hj pela misericordia de Deus e minha fé em mim mesma não vou arrancar mais nenhum !
minha agunia estava muita , ante ontem eu acordei sete horas da manha so pra lavar a cabeça , porq ela coçava muito , e a vontade era de ARRANCAAR TUDO .;/
Acho qe e porq ando muito angustiada , e não comentei com meu namorado pois ele estava tao orgulhoso de mim , e eu não qero deixar ele pensando qe sou uma fraca ;x , ele tenta entender meu problema ele se esforça mais mesmo assim nao entende da maneira certa ! mais eu sou grata a ele por mesmo asim me aceita ! mais eu qero mudar . qero sorrir livrimente de novo e nada vai me impedir ! quando der vontade de arrancar ja tentei por uma toca antes resolvia , so qe agora faz e aumentar minha agunia , e eu arranco a toca de tanta agunia , vou arranjar outro metodo , vou vim escrever no blog quando der vontade de arrancar , ou lavar a cabeça, vou dar um jeito mais apartir de hj , estou dando um novo passo para minha vitoria na minha caminhada ! , Xôôoo TRIICO DA MINHA VIIDA " !
mais hj pela misericordia de Deus e minha fé em mim mesma não vou arrancar mais nenhum !
minha agunia estava muita , ante ontem eu acordei sete horas da manha so pra lavar a cabeça , porq ela coçava muito , e a vontade era de ARRANCAAR TUDO .;/
Acho qe e porq ando muito angustiada , e não comentei com meu namorado pois ele estava tao orgulhoso de mim , e eu não qero deixar ele pensando qe sou uma fraca ;x , ele tenta entender meu problema ele se esforça mais mesmo assim nao entende da maneira certa ! mais eu sou grata a ele por mesmo asim me aceita ! mais eu qero mudar . qero sorrir livrimente de novo e nada vai me impedir ! quando der vontade de arrancar ja tentei por uma toca antes resolvia , so qe agora faz e aumentar minha agunia , e eu arranco a toca de tanta agunia , vou arranjar outro metodo , vou vim escrever no blog quando der vontade de arrancar , ou lavar a cabeça, vou dar um jeito mais apartir de hj , estou dando um novo passo para minha vitoria na minha caminhada ! , Xôôoo TRIICO DA MINHA VIIDA " !
Assinar:
Postagens (Atom)