sábado, 18 de agosto de 2012
...
A Trico me tirou muita coisa , me tirou a liberdade de sorrir , a minha auto-estima , meus sonhos , minhas possibilidades e variedades de profissoes ou lazeres no meu presente ... me trouxe tristeza , agunia , me fez prisioneira da minha propria mania , me destruiu por dentro e literalmente por fora ... eu quero meus cabelos de volta , quero minha confiança em mim de volta , quero voltar a sonhar , preciso me livrar deste vicio que me persegue , antes que nao tenha mais volta ... queria tanto ser feliz ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário