euacreditonacuratrico
quarta-feira, 20 de março de 2013
sábado, 18 de agosto de 2012
...
A Trico me tirou muita coisa , me tirou a liberdade de sorrir , a minha auto-estima , meus sonhos , minhas possibilidades e variedades de profissoes ou lazeres no meu presente ... me trouxe tristeza , agunia , me fez prisioneira da minha propria mania , me destruiu por dentro e literalmente por fora ... eu quero meus cabelos de volta , quero minha confiança em mim de volta , quero voltar a sonhar , preciso me livrar deste vicio que me persegue , antes que nao tenha mais volta ... queria tanto ser feliz ...
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Nova fase da minha vida !
Bom faz uns dias qe não posto nada , é porque eu fraquejei , vacilei , e de esses dias pra ka arranquei uns fios , NOOSSA QE TRISTEZA QE ME DEU , QE RAIVA DE MIM MESMA , eu me olhava no espelho me achando a pior pessoa do mundo , mais pensei qe não estou curada ainda , estou caminhando para a cura , ee posso levar tombos nessa caminhada , mais vou me erguer e enfrentar , com muita sabedoria minhas quedas , ! ontem consegui me controla mais , e sempre e de noite a hora qe eu deito , ;x
mais hj pela misericordia de Deus e minha fé em mim mesma não vou arrancar mais nenhum !
minha agunia estava muita , ante ontem eu acordei sete horas da manha so pra lavar a cabeça , porq ela coçava muito , e a vontade era de ARRANCAAR TUDO .;/
Acho qe e porq ando muito angustiada , e não comentei com meu namorado pois ele estava tao orgulhoso de mim , e eu não qero deixar ele pensando qe sou uma fraca ;x , ele tenta entender meu problema ele se esforça mais mesmo assim nao entende da maneira certa ! mais eu sou grata a ele por mesmo asim me aceita ! mais eu qero mudar . qero sorrir livrimente de novo e nada vai me impedir ! quando der vontade de arrancar ja tentei por uma toca antes resolvia , so qe agora faz e aumentar minha agunia , e eu arranco a toca de tanta agunia , vou arranjar outro metodo , vou vim escrever no blog quando der vontade de arrancar , ou lavar a cabeça, vou dar um jeito mais apartir de hj , estou dando um novo passo para minha vitoria na minha caminhada ! , Xôôoo TRIICO DA MINHA VIIDA " !
mais hj pela misericordia de Deus e minha fé em mim mesma não vou arrancar mais nenhum !
minha agunia estava muita , ante ontem eu acordei sete horas da manha so pra lavar a cabeça , porq ela coçava muito , e a vontade era de ARRANCAAR TUDO .;/
Acho qe e porq ando muito angustiada , e não comentei com meu namorado pois ele estava tao orgulhoso de mim , e eu não qero deixar ele pensando qe sou uma fraca ;x , ele tenta entender meu problema ele se esforça mais mesmo assim nao entende da maneira certa ! mais eu sou grata a ele por mesmo asim me aceita ! mais eu qero mudar . qero sorrir livrimente de novo e nada vai me impedir ! quando der vontade de arrancar ja tentei por uma toca antes resolvia , so qe agora faz e aumentar minha agunia , e eu arranco a toca de tanta agunia , vou arranjar outro metodo , vou vim escrever no blog quando der vontade de arrancar , ou lavar a cabeça, vou dar um jeito mais apartir de hj , estou dando um novo passo para minha vitoria na minha caminhada ! , Xôôoo TRIICO DA MINHA VIIDA " !
quinta-feira, 26 de julho de 2012
A Luta aumenta a cada segundo ... !
Como da para ver minhas falhas são bem no topo da cabeça , e era bem grande agora esta menor pois esta crescendo igual ja tinha escrito antes , bom pode parecer que ainda esta ruim , mais para mim ja esta sendo uma vitoria , tem alguns lugares ainda há falhas , pois acho que esses é os lugares onde sempre mechi mais , vou postando foto , pois ate mesmo pra mim ver meu desenvolvimento , e espero a proxima que eu postar não tenha nenhuma falha , ! e o cabelo ja esteja grande ! (: estou contente por minha força de vontade , e agradeço a Deus pela ajuda , eu sei que as vezess ninguem pode ver oque eu posto mais ja fico aliviada em desabafar aqui , e poder ler casos de outras pessoas , ate mesmo já vim escrever pois estava em uma vontade muita grande de arrancar , e vim escrever e a vontade passou , pois oculpo as mãos e a mente ! ,
booa noiite ;#
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Desabafo
Domingo dia 29 de julho e meu aniversario e meu sonho era passar meu aniversario com o cabelo lindo e sem nenhuma falha , bom nao vai ser como eu esperava e planejava desde o começo do ano ! , estou mt precisando cortar meu cabelo as pontas estao quebrando muiito mais nao tenho coragem de ir no cabelereiro , eu corto cabelo so com o primo do meu namorado que sabe da trico e é de confiança , da ultima vez que ele corto meu cabelo estava sem nenhuma falha e ele vai percebe que eu mechi mt de novo , porq daqele tempo se eu nao tivesse mechido mais meu cabelo ja estava grande mais nao esta ...
Hoje acordei e decidi ,olhar para ver como esta , afinal eu nao gosto de ver fico semanas sem olhar pq me dói mt ver meu coro cabeludo assim , mais hj decidi olhar e melhoro mt da ultima vez qe mechi , pq esta quase totalmente sem falhas os cabelim ainda ta pequeno , mais estao crescendo , fiquei mt feliz ate falei pro meu namorado que estava mt satisfeita , mais nao vou mentir de ontem pra hoje deu muita vontade de mecher cheguei a tirar alguns fios , bem poucos mais fique mt triste cmg , agora de noite fui oculpar minha mente escutar musica , mecher nas minhas roupas qualqer coisa que me distrai-se pra mim nao mecher no cabelo e deu certo , agora na hora de durmi que vai ser dificil ! vou por uma toca E NAO VOU ARRANCAR MAIS NENHUM SE QUER , PORQUE EU QUERO A VITORIA !
e Deus vai me ajudar eu sei !
tenho tantos planos para quando eu me curar , cortar o cabelo , ficar loira , usar ele solto , dar um pulão dentro de uma piscina , tanta coisa mais tanta coisa que da uma agunia de esperar eles crescerem , fico pensando eles podiam tanto crescer de uma vez , mais a luta é grande , mais minha vitoria tbm é certa !
Boa noite ... Que Deus ajude todos que tem a mesma doença que a minha e que voces possam superar , igual eu estou superando !
Momentos de vitorias
Hoje acordei mais esperançosa , eu estava deitaada no colo do meu namorado , e ele viu e falo que ja estava crescendo cabelo ! fiquei feliz , mais falei para ele nao ficar olhando , nem eu mesma gosto de olhar pois fico mt triste , eu penteio meu cabelo e prendo e nem fico vendo , so vejo mesmo quando vo lavar meu cabelo , mais estou sem arrancar uns dias e estou mt feliz , dessa vez a VITORIA É MINHA ! OBRIGADA DEUS !
sábado, 21 de julho de 2012
A Cura vem a cada diia ...
Hoje o dia amanheceu mais frio , não vi graça em nada , nao senti alegria , , talvez eu irei há cachoeira amanhã ! eu estava com muita vontade de ir a cachoeira . afinal pra mim a natureza é um paraiso de Deus ! Mais a Trico não me deixa em paz , não posso molhar meu cabelo totalmente se não meus amigos vão ver , e nem qero imaginar a cena , e se eu for vou olhar e nao poder aproveitar toda aqela beleza , a trico me priva de muitas coisas , e me traz muita tristeza , e o pior de tudo é pensar qe eu propria causei essa tristeza em mim , e somente EU para me dar a curar , eu e Deus ... Eu tenho medo de não nascer mais cabelo , porque sempre que nasce eles nascem crespos , e eu tenho medo de chegar um dia não nascer mais ... Eu queria tanto me sentir livre , e liberta , disso !
Poder ver o olhar de orgulho da minha Mãe do meu namorado de me ver recuperada ! Mais sempre me decepciono , sempre ... quantas vezes arrancando já chorei , por não aguentar mais , mas a vontade era enorme , só quem passa pra me entender , essa dor ta me consumindo !
Senhor Deus to com uma tristeza tão grande no coração , me livra dessa tristeza Pai traz sua alegria pra mim ! Amém !
//Hoje não arranquei nenhum fio ! Um dia pra mim é um passo pra vitória !
Assinar:
Postagens (Atom)





