quarta-feira, 25 de julho de 2012

Desabafo

Domingo dia 29 de julho e meu aniversario e meu sonho era passar meu aniversario com o cabelo lindo e sem nenhuma falha , bom nao vai ser como eu esperava e planejava desde o começo do ano ! , estou mt precisando cortar meu cabelo as pontas estao quebrando muiito mais nao tenho coragem de ir no cabelereiro , eu corto cabelo so com o primo do meu namorado que sabe da trico e é de confiança , da ultima vez que ele corto meu cabelo estava sem nenhuma falha e ele vai percebe que eu mechi mt de novo , porq daqele tempo se eu nao tivesse mechido mais meu cabelo ja estava grande mais nao esta ...
Hoje acordei e decidi ,olhar para ver como esta , afinal eu nao gosto de ver fico semanas sem olhar pq me dói mt ver meu coro cabeludo assim , mais hj decidi olhar e melhoro mt da ultima vez qe mechi , pq esta quase totalmente sem falhas os cabelim ainda ta pequeno , mais estao crescendo , fiquei mt feliz ate falei pro meu namorado que estava mt satisfeita , mais nao vou mentir de ontem pra hoje deu muita vontade  de mecher cheguei a tirar alguns fios , bem poucos mais fique mt triste cmg , agora de noite fui oculpar minha mente escutar musica , mecher nas minhas roupas qualqer coisa que me distrai-se pra mim nao mecher no cabelo e deu certo , agora na hora de durmi que vai ser dificil ! vou por uma toca E NAO VOU ARRANCAR MAIS NENHUM SE QUER , PORQUE EU QUERO A VITORIA !
e Deus vai me ajudar eu sei ! 
tenho tantos planos para quando eu me curar , cortar o cabelo , ficar loira , usar ele solto , dar um pulão dentro de uma piscina , tanta coisa mais tanta coisa que da uma agunia de esperar eles crescerem , fico pensando eles podiam tanto crescer de uma vez , mais a luta é grande , mais minha vitoria tbm é certa !
Boa noite ... Que Deus ajude todos que tem a mesma doença que a minha e que voces possam superar , igual eu estou superando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário