Hoje acordei e decidi ,olhar para ver como esta , afinal eu nao gosto de ver fico semanas sem olhar pq me dói mt ver meu coro cabeludo assim , mais hj decidi olhar e melhoro mt da ultima vez qe mechi , pq esta quase totalmente sem falhas os cabelim ainda ta pequeno , mais estao crescendo , fiquei mt feliz ate falei pro meu namorado que estava mt satisfeita , mais nao vou mentir de ontem pra hoje deu muita vontade de mecher cheguei a tirar alguns fios , bem poucos mais fique mt triste cmg , agora de noite fui oculpar minha mente escutar musica , mecher nas minhas roupas qualqer coisa que me distrai-se pra mim nao mecher no cabelo e deu certo , agora na hora de durmi que vai ser dificil ! vou por uma toca E NAO VOU ARRANCAR MAIS NENHUM SE QUER , PORQUE EU QUERO A VITORIA !
e Deus vai me ajudar eu sei !
tenho tantos planos para quando eu me curar , cortar o cabelo , ficar loira , usar ele solto , dar um pulão dentro de uma piscina , tanta coisa mais tanta coisa que da uma agunia de esperar eles crescerem , fico pensando eles podiam tanto crescer de uma vez , mais a luta é grande , mais minha vitoria tbm é certa !
Boa noite ... Que Deus ajude todos que tem a mesma doença que a minha e que voces possam superar , igual eu estou superando !
Nenhum comentário:
Postar um comentário