sexta-feira, 20 de julho de 2012

Um pouco sobre mim ...

Bom ... queria arranjar algum jeito de poder me desabafar sobre minha doença , poder falar com alguem qe me entendesse , e soubesse da minha dor , vou fazer 18 anos esse mes , e tenho a Tricotilomania desde os 13 anos ,entao faz cinco anos qe tenho qe carregar essa dor comigo ;/ . Procurei blogs pra achaar pessoas como eu , e ver historias , e decidi fazer um pra mim , é bom saber qe eu nao sofro isso sozinha qe acontece com muiitas pessoas , mais qem nao entende da doença as vezes pensa qe e 'locura ' e me julga sem saber , ! É triste viver assim , e pra nós mulheres é terrivel ter qe nos privar de muitas coisas ,  por causa das falhas no cabelo , eu nao entendo o pq eu faço isso , e sei qe isso so me faz mal , Mais tem hora qe a vontade é maioor qe eu , e mecho , ja melhorei algumas vezes , mais um dia do nada voltava a mecher ate ficar tudo sem cabelo de novo ! era minha maior tristeza se eu fosse homem eu ja tinha raspado a cabeça no Zero , ;/
Eu Acredito qe Deus vai me curar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário