sábado, 21 de julho de 2012
A Cura vem a cada diia ...
Hoje o dia amanheceu mais frio , não vi graça em nada , nao senti alegria , , talvez eu irei há cachoeira amanhã ! eu estava com muita vontade de ir a cachoeira . afinal pra mim a natureza é um paraiso de Deus ! Mais a Trico não me deixa em paz , não posso molhar meu cabelo totalmente se não meus amigos vão ver , e nem qero imaginar a cena , e se eu for vou olhar e nao poder aproveitar toda aqela beleza , a trico me priva de muitas coisas , e me traz muita tristeza , e o pior de tudo é pensar qe eu propria causei essa tristeza em mim , e somente EU para me dar a curar , eu e Deus ... Eu tenho medo de não nascer mais cabelo , porque sempre que nasce eles nascem crespos , e eu tenho medo de chegar um dia não nascer mais ... Eu queria tanto me sentir livre , e liberta , disso !
Poder ver o olhar de orgulho da minha Mãe do meu namorado de me ver recuperada ! Mais sempre me decepciono , sempre ... quantas vezes arrancando já chorei , por não aguentar mais , mas a vontade era enorme , só quem passa pra me entender , essa dor ta me consumindo !
Senhor Deus to com uma tristeza tão grande no coração , me livra dessa tristeza Pai traz sua alegria pra mim ! Amém !
//Hoje não arranquei nenhum fio ! Um dia pra mim é um passo pra vitória !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário