quinta-feira, 26 de julho de 2012

A Luta aumenta a cada segundo ... !





Como da para ver minhas falhas são bem no topo da cabeça , e era bem grande agora esta menor pois esta crescendo igual ja tinha escrito antes , bom pode parecer que ainda esta ruim , mais para mim ja esta sendo uma vitoria , tem alguns lugares ainda há falhas , pois acho que esses é os lugares onde sempre mechi mais , vou postando foto , pois ate mesmo pra mim ver meu desenvolvimento , e espero a proxima que eu postar não tenha nenhuma falha , ! e o cabelo ja esteja grande ! (: estou contente por minha força de vontade , e agradeço a Deus pela ajuda , eu sei que as vezess ninguem pode ver oque eu posto mais ja fico aliviada em desabafar aqui , e poder ler casos de outras pessoas , ate mesmo já vim escrever pois estava em uma vontade muita grande de arrancar , e vim escrever e a vontade passou ,  pois oculpo as mãos e a mente ! ,
booa noiite ;#

Um comentário:

  1. força!tenha muita força para vencer a compulsão,existem algumas técnicas para vencer a vontade de arrancar,naquelas horas em que estamos doidas para tirar um monte de fios..quando vc começar a ver seu cabelo crescer mais e mais,isso vai te dar mais força de vontade..acredite em si mesma,e pode contar comigo para trocar idéias e conversar!um grande abraço!

    ResponderExcluir